PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

No Grêmio, Lúcio fica no banco contra o Botafogo

28 ago 2009 - 13h46
(atualizado às 14h18)
Compartilhar

Não basta ter técnica, é preciso sentir como o time se movimenta, sua mecânica de jogo. Essa foi a explicação do técnico Paulo Autuori para segurar Lúcio na reserva, domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. No treino desta sexta-feira, ele confirmou Bruno Collaço na lateral esquerda, isso depois de ter elogiado o desempenho de Lúcio nos trabalhos anteriores da semana e ter dado indícios de que começaria com o reforço trazido do Hertha Berlin.

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Grêmio

Em sua entrevista coletiva, Autuori confirmou logo na primeira pergunta que o ex-junior Bruno Collaço será titular.

"É o Bruno, sim. Havendo possibilidade, o Lúcio entrará durante o jogo. Não vou botar apenas porque tenho que colocar. Não tenho essa obrigação. Conversamos com o Lúcio e ele está fisicamente bem, mas precisa de ritmo. Agora, neste primeiro jogo, é bom ele dar uma olhada para ver como fazemos em termos defensivos, já pensando no próximo jogo contra o Vitória", disse.

O time tricolor enfrentará o rubro-negro baiano no sábado, dia 5, no Olímpico.

Autuori não aguenta mais as perguntas sobre o que seu time precisa fazer para vencer fora de casa. E responde com obviedades, como na coletiva desta sexta.

"Temos que jogar mais, melhor que o adversário, fazer gols e não sofrer". De qualquer forma, espera ver um rendimento melhor pelo fato de ter tido tempo para preparar a equipe. "É importante para todos os técnicos e jogadores ter uma semana inteira para treinar".

Autuori opta por deixar Lúcio no banco
Autuori opta por deixar Lúcio no banco
Foto: W Correia Neto / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade