PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Arrepiado no Palmeiras, Love diz que Corinthians é "página virada"

31 ago 2009 - 12h22
(atualizado às 13h09)
Compartilhar

Apresentado com a camisa 9 do Palmeiras, o atacante Vagner Love não conseguiu fugir das perguntas sobre o episódio envolvendo o rival Corinthians, em 2005. Na ocasião, ele afirmou que tinha acertado com o time alvinegro e a loja do clube chegou a vender camisas com o nome do atacante.

» Veja fotos da apresentação de Vagner Love

» Palmeiras x Corinthians será em São José do Rio Preto

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Palmeiras

Em 2005, o palmeirense queria ser emprestado pelo CSKA ao Corinthians, mas os russos não aceitaram. Para o jogador, que se disse "arrepiado" por voltar à sua casa, isso é "página virada".

"Aquilo é passado, uma coisa que já aconteceu, já virei a página. Eu era mais novo e hoje, mais experiente, não faria isso. Não vesti a camisa do Corinthians. Vocês não têm imagens disso (Love vestindo a camisa). Acho que o torcedor vai me ajudar e vou fazer o melhor para dar alegrias para eles", afirmou o atacante.

Ainda sobre o episódio envolvendo o rival, Love afirmou que não está preocupado com a sua relação com a torcida e acredita que só os gols poderão esquecer o ocorrido.

"Relação de problema não sei se vai haver. Não tive esse contato direto com a torcida ainda. Vou fazer com que eles tenham esse carinho por mim. Mostrar que voltei para ajudar e fazer gols. Isso acontecendo o carinho vai voltar", afirmou.

Antes de dar as primeiras palavras como reforço do Palmeiras, o jogador vestiu a camisa alviverde e apontou o braço, como se estivesse arrepiado. "Nunca tinha ficado tão ansioso como nos últimos dias, de poder chegar e vestir essa camisa novamente. Cheguei e me arrepiei. Quando acontece isso com o jogador é ótimo. Vou fazer tudo para vencer aqui", comentou.

Com a camisa do CSKA, Love foi bicampeão russo, tetracampeão da Copa da Rússia, tricampeão da Supercopa da Rússia e, o título mais importante, campeão da Copa da Uefa 2004/2005.

Já no Palmeiras, clube que o revelou para o futebol, o atacante foi o grande destaque na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2003. Naquele ano, além do título da segunda divisão nacional, Love foi o artilheiro da competição, com 19 gols marcados.

Lançado em 2002 no time principal do Palmeiras pelo técnico Jair Picerni, Love logo conquistou a torcida com gols e muita irreverência. Até ser negociado com os russos, o jogador disputou 68 partidas oficiais e balançou as redes 49 vezes.

O retorno ao Brasil atendeu a um pedido especial do jogador aos russos. Love queria retornar ao País para voltar a ficar perto dos olhares do técnico Dunga, pois ainda tem esperanças de disputar a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade