PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

"Parece que o time está morrendo", diz dirigente do Santos

3 set 2009 - 17h53
(atualizado às 18h01)
Compartilhar

Um dos "homens fortes" do Santos, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, José da Costa Teixeira, fez questão de criticar nesta quinta-feira o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Teixeirão, como é conhecido, foi o responsável de substituir o presidente Marcelo Teixeira, na apresentação das novas contratadas da equipe feminina do clube da Baixada.

» Santos apresenta Cristiane e mais três "sereias"

» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Santos

Ao receber as meninas, o dirigente declarou que espera do time feminino as vitórias, que a equipe masculina não está proporcionando aos torcedores. Teixeira, inclusive, criticou o fato de o Santos estar deixando os adversários virarem o resultado no segundo tempo dos jogos do time neste Campeonato Brasileiro.

"Tomara que vocês possam trazer muitas alegrias à nossa torcida, pois o nosso time masculino está deixando muito a desejar. Parece que o time está morrendo no segundo tempo", afirmou José da Costa Teixeira, que é o nome mais cotado para substituir Marcelo Teixeira nas eleições para presidente do clube no fim deste ano. Nas últimas rodadas, apenas sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Santos deixou três adversários tirarem pontos do time, após estar vencendo na Vila Belmiro: contra Flamengo, Avaí e Internacional. Se não bastasse, o time alvinegro perdeu o clássico para o Corinthians, na última quarta-feira, no Pacaembu, depois de sair vencendo, marcando um gol na segunda etapa.

Santos, de Kléber Pereira, tem levado muitos gols nos minutos finais das partidas
Santos, de Kléber Pereira, tem levado muitos gols nos minutos finais das partidas
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade