
O caso de Renato no Grêmio ganhou mais um episódio nesta quinta-feira à noite, quando o site oficial da Ponte Preta - clube ao qual pertencia o jogador - publicou nota afirmando decisão da Justiça de que Renato ainda teria vínculo de trabalho com a Ponte. A notícia foi desmentida nesta sexta-feira pelos advogados do jogador.
» Lúcio promete "comer grama" em campo
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Veja as últimas do Grêmio
"O equívoco das informações publicadas pela Ponte Preta em seu site oficial demonstram o desacerto da forma com que o clube vem conduzindo seus atos desde o início do processo e da transação do atleta com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita", disse o advogado Marcos Motta.
Ainda segundo Motta, a liminar que vinculava Renato à Ponte já havia sido cassada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. O meia treina no Grêmio B, para ganhar ritmo de jogo.
Lancepress!
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
|
Site oficial do Grêmio/Divulgação
Renato é alvo de polêmica entre Ponte Preta e Grêmio, atual clube do meio-campista
|
23h38 » No Cruzeiro, Wellington Paulista enfrenta o Santos
22h53 » Flamengo confirma concentração na Granja Comary
22h45 » São Paulo lembra ajuda ao Corinthians e confia no Grêmio