PUBLICIDADE

Em jogo truncado, América-RN e São Caetano empatam

12 set 2009 - 22h59
(atualizado às 23h02)
Compartilhar

Numa partida com muitos erros de passe e pontaria ruim, o América-RN empatou por 0 a 0 com o São Caetano, no Machadão, na noite deste sábado. O resultado deixou os paulistas a três pontos da zona de classificação para a Série A, enquanto o time alvirrubro vai se afastando, aos poucos, da parte do rebaixamento.

» Veja fotos da rodada na Série B

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Comente o resultado do duelo

Sem poder passar instruções direto para seus jogadores por conta de uma suspensão, o técnico Antônio Carlos preferiu comprar ingresso de arquibancada para acompanhar o São Caetano, pelo menos durante o primeiro tempo. E o técnico surpreendeu logo de cara: poupou cinco jogadores titulares para o jogo contra o Vasco, na terça-feira, entre eles o zagueiro Marcelo Batatais e o meia Eduardo Ramos, que nem chegaram a viajar com a delegação.

O primeiro tempo foi marcado pela falta de pontaria dos dois lados. Apesar do São Caetano ter acertado sua marcação de meio-de-campo, não conseguia chegar com perigo à área do América-RN. A melhor oportunidade de gol foi da equipe da casa, quando Lúcio recebeu sozinho na área de cara com o goleiro Luiz, mas bateu mal de perna esquerda e a bola passou por cima do gol.

Na volta do intervalo, o técnico Roberto Fonseca foi obrigado a substituir Leandro Silva, que sentiu dores no vestiário, pelo zagueiro Vanderlei. O segundo tempo continuou expondo as deficiências de toque e domínio da bola, principalmente da equipe do América-RN.

O São Caetano se mostrava um pouco mais perigoso, mas com igual ineficiência. Até que Bruno Recife deu uma entrada dura em Helinho e foi punido com o cartão vermelho direto, o que fez o América-RN tentar sufocar e pressionar o rival, mas o jogo já caminhava para o seu final e o empate sem gols se confirmou no Castelão.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade