PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Andrés diz que não vai à reunião e mantém proposta por Edno

13 set 2009 - 22h17
(atualizado às 23h40)
Compartilhar

O presidente Andrés Sanchez negou que irá comparecer a uma reunião nesta segunda-feira para selar a contratação do meia Edno e descartou aumentar a proposta para levar o meia da Portuguesa para o Corinthians.

» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Portuguesa e Corinthians agendam nova reunião por Edno

» Veja as últimas do Corinthians

"Que eu tenho uma reunião é mentira", assegurou o mandatário alvinegro, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. No último sábado, o vice de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, garantiu que, sem a presença de Andrés, o negócio não sai.

"O que existe é uma proposta do Corinthians ao empresário do atleta (Hugo Viana), pois não consegui falar com ninguém de lá (Portuguesa). Não vou aumentar nada e nem baixar. Se aceitarem o que quero pagar, tudo bem. Se não, que sejam todos felizes", esclareceu o presidente alvinegro.

Andrés ainda descartou a possibilidade de aceitar a proposta da Portuguesa, que quer que Edno fique no Parque São Jorge apenas até janeiro, quando venderia o atleta ao exterior. "Quero o jogador pelo menos até agosto de 2010", decretou.

O dirigente ainda reiterou que são muito reduzidas as chances de o meia argentino Juan Roman Riquelme vestir a camisa do Corinthians no ano do centenário.

"Nunca conversei com Riquelme. É um grupo de empresários que está tentando trazer ele para o Brasil. A garantia que tenho desse grupo é que, se Riquelme sair do Boca e ficar na América do Sul, vem para o Corinthians", concluiu Andrés.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade