PUBLICIDADE

Kléber treina forte para reforçar Cruzeiro contra o Palmeiras

15 set 2009 - 20h01
(atualizado às 20h54)
Compartilhar

O atacante Kléber não esconde o incômodo por ter ficado fora das últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. Sofrendo com uma pubalgia, o jogador trabalha forte e aproveita a folga do time na tabela para tentar reforçar o elenco para o próximo compromisso: contra o Palmeiras, em 23 de setembro, no Mineirão.» Cruzeiro vence e impede Inter de assumir ponta

» Vitória do Cruzeiro sobre Inter encerra longo tabu no Sul
» Receba os gols do seu time pelo celular

"Estou otimista para jogar na semana que vem. Ainda tenho um pouco de incômodo, mas é normal. O púbis é meio complicado. A dor vem e volta, até fortalecer legal. Ainda temos alguns dias, mas espero jogar a próxima partida", disse ao site do Cruzeiro. 

Enquanto se recupera, Kléber tem que se acostumar a ver a equipe passar dificuldades no Brasileiro - desde a perda do título da Copa Libertadores, o time não conseguiu retomar o alto desempenho. Com campanha iregular, a equipe ocupa a 13ª colocação, somando 32 pontos em 24 jogos.

"Estou muito incomodando por estar longe da equipe há cinco partidas. Todo mundo sabe da minha vontade de atuar e eu só paro quando não tem jeito mesmo. Enquanto deu para conciliar as partidas e as lesões, eu procurei ajudar o time. Infelizmente, tive que parar, mas já estou voltando", afirmou Kléber.

Por isso, o atacante espera retornar aos gramados contra o time no qual ganhou o apelido de Gladiador, naquele que seria o primeiro reencontro com o Palmeiras.

"Infelizmente, não deu para jogar contra eles no primeiro turno, fui expulso contra o Inter. Mas, se tiver a oportunidade de jogar agora, vou fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória", garantiu.

Kléber se diz ansioso para voltar a atuar pelo Cruzeiro
Kléber se diz ansioso para voltar a atuar pelo Cruzeiro
Foto: Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade