PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeirenses criticam declaração de Fabrício

19 set 2009 - 16h30
Compartilhar

As declarações do cruzeirense Fabrício continuam repercutindo na Academia de Futebol do Palmeiras. Na quinta-feira, O volante do clube mineiro disse que Diego Souza costuma dar "socos e cotoveladas" durante os jogos. O camisa 7 respondeu dizendo que não exagera e que vai continuar entrando em campo da mesma forma.

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Cruzeiro

» Veja as últimas do Palmeiras

Neste sábado, o volante Souza comentou a troca de farpas. Para ele, Fabrício não deveria ter dito o que disse, e ressaltou que o grupo do Palmeiras está concentrado para o jogo de quarta-feira, no Mineirão.

"Ele (Fabrício) foi infeliz. Diego nunca entra em campo para dar rasteira em ninguém, ele só usa o que ele tem de melhor, que é o corpo. Mas essas declarações nao intimidam ninguém, estamos focados na partida", declarou Souza.

Robert, que deve ser titular no confronto contra o Cruzeiro, também falou sobre o assunto. O atacante destacou a qualidade de Diego Souza e do time palmeirense.

"Quem tem boca fala o que quer. O importante é trabalhar e dentro de campo fazer as coisas certas. Se ele está se preocupando com o Diego é porque ele é um grande jogador. O time está bem e o que vem de fora não vai abalar o grupo. Vamos para lá para sair com os três pontos", afirmou.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade