PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em retorno, Ronaldo "briga", chuta na trave e provoca rivais

21 set 2009 - 07h28
(atualizado às 07h34)
Compartilhar

Depois de quase dois meses fora dos campos, o atacante Ronaldo voltou ao Pacaembu e foi um dos personagens principais do Corinthians, apesar da goleada sofrida para o Goiás por 4 a 1.

» Veja fotos do retorno de Ronaldo

» Veja fotos de Corinthians x Goiás

» Com show de veteranos, Goiás goleia e ofusca volta de Ronaldo

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Problemas no estádio? Mande seu relato

» Comente a goleada do Goiás

Ainda sem ritmo de jogo, Ronaldo se esforçou para superar a marcação do Goiás. Em uma arrancada pela esquerda, o camisa 9 quase marcou um golaço no segundo tempo, mas parou no goleiro Harlei.

Em 26 de julho, Ronaldo fraturou a mão esquerda após cair de mau jeito no clássico contra o Palmeiras. Na ocasião, o jogador aproveitou e fez uma lipoaspiração para tirar os "quilinhos" a mais.

Contra o Goiás, o jogador chegou a se irritar com um atleta esmeraldino. Depois de cair na área, ele chamou a atenção do árbitro quando um rival tentou puxá-lo pela mão esquerda, que ainda conta uma proteção.

No jogo, quando o Corinthians perdia por 3 a 0, Ronaldo ainda quase balançou a rede no lance do gol corintiano. Mostrando liderança, ele bateu a falta pela esquerda e acertou a trave, e Dentinho acabou diminuindo após acertar o gol em uma cabeçada.

Em seguida, no entanto, o Goiás voltou a marcar com João Paulo, fechando a goleada por 4 a 1. Os outros gols do time esmeraldino foram marcados por Iarlei (dois) e Fernandão.

No final do jogo, Ronaldo procurou minimizar a derrota que deixou o Corinthians ainda mais distante da briga pelo título brasileiro.

"Não abrimos mão de nada, mas quem tem de correr atrás são as outras equipes que não ganharam nada nesta temporada", disse Ronaldo, referindo-se aos títulos do Paulista e da Copa do Brasil. "Foi uma noite em que nada deu certo e temos que admitir que o Goiás nos dominou em todos os aspectos".

Ronaldo ainda exibe proteção na mão operada
Ronaldo ainda exibe proteção na mão operada
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade