PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Apesar de goleada, Mano aprova retorno de Ronaldo

21 set 2009 - 09h30
(atualizado às 10h35)
Compartilhar

A goleada sofrida para o Goiás não influenciou a análise do técnico Mano Menezes sobre o retorno de Ronaldo à equipe do Corinthians. O atacante voltou a jogar no domingo, no Pacaembu, depois de quase dois meses afastado para se recuperar de uma cirurgia na mão esquerda.

» Veja fotos do retorno de Ronaldo

» Veja fotos de Corinthians x Goiás

» Com show de veteranos, Goiás goleia e ofusca volta de Ronaldo

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Corinthians

"O Ronaldo teve uma boa atuação para quem estava parado há muito tempo. A participação dele foi boa", aprovou Mano Menezes, que também ficou satisfeito com o rendimento físico do astro.Em entrevista concedida no programa à TV Gazeta, o comandante do Corinthians ainda destacou que Ronaldo tentou suprir a ausência de um meia criativo no time. "Ele sentiu as dificuldades da equipe e voltou para armar o jogo em algumas horas. É um jogador inteligente, que não vai ficar lá na frente trombando com zagueiro", elogiou.

Segundo Mano Menezes, sua equipe tende a melhorar nos próximos jogos, agora que conta novamente com Ronaldo. "Trabalhar com ele é muito melhor do que eu imaginava. O Ronaldo gosta do que faz e não cria problemas para o grupo. Estamos evoluindo muito com ele em termos de postura dentro de campo, como na atitude de encarar os jogos fora e dentro de casa da mesma maneira", exaltou.

A próxima partida do Corinthians será como visitante, no Morumbi, contra o São Paulo. A expectativa de Ronaldo é fazer a festa pelo seu aniversário de 33 anos (completará na terça-feira) na casa do rival, depois de ser impedido de comemorar contra o Goiás no Pacaembu.

Retorno de Ronaldo foi aprovado pelo técnico do Corinthians, mesmo com goleada sofrida
Retorno de Ronaldo foi aprovado pelo técnico do Corinthians, mesmo com goleada sofrida
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade