PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Presidente do Corinthians ainda acredita no título

21 set 2009 - 10h00
(atualizado às 10h26)
Compartilhar

O Corinthians foi goleado pelo Goiás por 4 a 1, no último domingo, e caiu para a nona colocação do Campeonato Brasileiro. O tropeço, porém, não impediu o presidente Andrés Sanchez de manter as esperanças de conquistar o título da Série A no final do ano.

Andrés Sanchez (dir.) ainda acredita no título
Andrés Sanchez (dir.) ainda acredita no título
Foto: Rafael Falavigna / Terra

» Veja fotos de Corinthians x Goiás

» Com show de veteranos, Goiás goleia e ofusca volta de Ronaldo

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Problemas no estádio? Mande seu relato

» Comente a goleada do Goiás

"Claro que ainda dá. Enquanto existirem chances matemáticas, o Corinthians continuará lutando", pregou o mandatário, com a expressão serena após a derrota no Pacaembu. "Perdemos merecidamente. Não estávamos acostumados com goleadas nos últimos anos, mas faz parte do futebol."

Com 37 pontos ganhos, o Corinthians tem sete de desvantagem para o líder Palmeiras e ainda está com um jogo a mais. Realista, o técnico Mano Menezes sabe que será difícil corresponder aos anseios de Andrés Sanchez e encostar na ponta da tabela.

"A nossa ideia era vencer o Goiás, pois se tratava de um concorrente direto. Estaríamos em uma condição bem melhor, com 40 pontos e na quinta posição. Agora que o Palmeiras tem um jogo a menos, ficamos distantes", analisou Mano, durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. "Mas não podemos deixar a goleada interferir no nosso rendimento nas próximas partidas", acrescentou.

O presidente do Corinthians também já pensa na sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe fará clássico contra o São Paulo no domingo, no Morumbi. "Cada jogo tem a sua história. Não vamos errar tanto como foi contra o Goiás", animou-se Sanchez.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade