PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após empate, santistas concordam com críticas da torcida

21 set 2009 - 10h01
(atualizado às 10h43)
Compartilhar

O empate sem gols do Santos com o Botafogo nesse domingo, na Vila Belmiro, deixou os pouco mais de seis mil torcedores que compareceram ao estádio frustrados com a falta de eficácia do time na hora das finalizações, além do fraco futebol exibido diante do antepenúltimo colocado do Campeonato Brasileiro.

» Veja fotos do empate na Vila Belmiro

» Santos e Botafogo "apagam" na Vila Belmiro

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Problemas no estádio? Mande seu relato

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela completa

» Veja as últimas do Santos

O volante Emerson, um dos líderes do atual elenco santista, concordou com as vaias e as críticas direcionadas ao grupo, apesar de destacar que a equipe buscou a vitória do primeiro até o último minuto diante dos cariocas.

"O torcedor veio para ver o time dele vencer. Tentamos ganhar o jogo. Não só a gente como o professor Luxemburgo também. Tentamos fazer o possível, mas não conseguimos fazer o gol", lamentou o meio-campista.

Vanderlei Luxemburgo concordou com o jogador: o torcedor tem razões de sobra para se queixar. "O torcedor quer que o seu time chegue. E ele está vendo as oportunidades passarem. Contra o Avaí, o Flamengo e o Internacional, conseguimos abrir o marcador e não conseguimos manter o resultado", recordou.

"A vitória era importantíssima. Infelizmente, não conseguimos. O time ainda precisa achar a regularidade, pois o nosso futebol ainda não flui do jeito que desejamos", analisou Luxemburgo, sem jogar a toalha na briga por uma vaga na Libertadores. "Tenho de continuar trabalhando, não tem outro jeito."

Luxemburgo acredita em trabalho, mas concorda com críticas da torcida após empate sem gols
Luxemburgo acredita em trabalho, mas concorda com críticas da torcida após empate sem gols
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade