
A má fase do Fortaleza na temporada fez o presidente Lúcio Bonfim convocar uma entrevista na sede do clube. O mandatário fez questão de publicamente depositar confiança no interino Cleisson, técnico do Sub-16 que assumiu o comando da equipe após a demissão de Márcio Fernandes, que teve apenas uma vitória em sete partidas na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Fortaleza
"Os jogadores confiam nele e se sentem mais à vontade para conversar, já que ele esteve dentro do clube. Espero contar com ele, independentemente da função que ocupar, para ajudar o elenco nesse momento", disse Bonfim, que acredita na reabilitação do Fortaleza, atualmente lanterna do torneio.
Os próximos quatro compromissos serão no Estádio Castelão. A primeira partida será diante do Campinense, às 21h (de Brasília) de sexta-feira, quatro dias antes de receber também o Ipatinga. Depois, o Fortaleza faz o clássico com o Ceará e, por fim, encara o Figueirense novamente em casa.
"Temos quatro partidas em casa e não podemos mais errar. Espero que a equipe possa iniciar diante do Campinense uma seqüência de vitórias no campeonato", acrescentou o dirigente, referindo-se à ruim colocação da equipe no campeonato, com apenas 23 pontos conquistados em 25 rodadas.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
19h02 » Agora "à disposição do mercado", Dorival agradece Vasco
16h43 » Capitão do acesso desfalca Guarani na festa em Campinas