PUBLICIDADE

Depois de "Hulk", Adriano vira "Homem Invisível" no Fla

23 set 2009 - 08h36
Compartilhar

Dois dias depois de encarnar o incrível Hulk, Adriano virou o Homem Invisível. Na terça-feira, após ser exaltado na vitória sobre o Coritiba, o atacante não apareceu no treino à tarde, em Vargem Grande, e novamente gerou informação desencontrada entre dirigentes e comissão técnica. Agora, a expectativa é saber se o atacante aparecerá na lista de Dunga para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias. A convocação será quinta.

» Leia mais notícias do jornal O Dia

» Para cuidar de filho, Adriano não comparece a treino

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Flamengo

A primeira informação foi a de que Adrianinho, filho do jogador, teria passado mal. A mãe, então, comunicou a um primo de Adriano. Esse primo, que não teve o nome revelado, teria feito contato com o supervisor Isaías Tinoco. "É tudo o que sei", declarou Isaías.

Na entrevista coletiva, porém, ao ser questionado se a programação da semana de Adriano seria prejudicada, Andrade disse ter recebido um telefonema do próprio jogador, que teria alegado que a filha (Sophia) passou mal. O treinador repetiu por três vezes que teria sido a filha. O técnico disse ainda que a presença do atacante era importante, mas não criou polêmica e garantiu que não causará prejuízos.

"Foi apenas um trabalho regenerativo, não prejudica a programação. A presença dele seria importante. Ele me ligou e disse que teve um probleminha com a filha. Mas o Adriano me garantiu que estará amanhã (hoje) pela manhã na Gávea", afirmou Andrade. Hoje, o time rubro-negro treinará em dois períodos: às 9h e às 15h. As duas atividades serão na sede da Gávea.

Decisão sobre multa

Isaías Tinoco não anunciou uma possível multa. O vice de futebol, Marcos Braz, está em Natal e não atendeu às ligações para definir qual será a medida. Após a vitória de 3 a 0 sobre o Coritiba, Adriano disse que recebera conselhos de Dunga para que evitasse problemas fora das quatro linhas. O atacante garantiu estar mais calmo, "segurando a onda". Para a convocação de quinta, o herói pode virar um dos vilões do Batman: o Charada.

As outras sete faltas de Adriano

1ª - Alegou problemas particulares e disse que não conseguiu avisar ao supervisor Isaías Tinoco.

2ª - Faltou os treinos da manhã e da tarde e justificou a ausência dizendo que teve uma audiência na vara de família. Porém, foi visto andando no calçadão da Praia da Barra bebendo uma água de côco.

3ª - Teve uma diarréia e não foi ao treino.

4ª - Liberado pelo clube para organizar a festa de aniversário da filha.

5ª - Viajou para Curitiba um dia depois da delegação para poder ir à festa da filha Sophia.

6ª - Febril, não foi ao treino.

7ª - Liberado para participar de um programa de televisão em São Paulo, não treinou e chegou meia hora atrasado na atividade do dia seguinte.

Adriano mostra a força depois de golaço contra o Coritiba
Adriano mostra a força depois de golaço contra o Coritiba
Foto: Gazeta Press
O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade