Série B

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série B

Série B

Quinta, 24 de setembro de 2009, 20h13

Zagueiro é vetado e Ponte mantém mistério para o dérbi

O zagueiro Guilherme irá desfalcar a Ponte Preta no clássico deste sábado, contra o Guarani, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. O jogador era uma das opções do técnico Márcio Bittencourt para atuar como volante, como já havia feito na derrota de 3 a 1 para o São Caetano.

» Seneme apita clássico em Campinas
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas da Ponte Preta

Com a ausência de Guilherme, o treinador aumentou o mistério em relação à escalação inicial. Os volantes Deda e Pirão voltam de suspensão e irão atuar no meio, como o armador Nenê. A outra vaga no setor poderá ser ocupada por Fabiano Gadelha, o que deixaria a equipe mais ofensiva, ou pelo volante Tinga, deixando o time com três volantes, assim como o rival.

No ataque, o treinador mantém outra dúvida. Evando foi muito criticado na derrota para o Azulão e poderá ser substituído por Márcio Mexerica. Danilo Neco está confirmado na equipe. Finazzi, contratado esta semana, deve ficar como opção no banco.

Lancepress!

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Busque outras notícias no Terra