PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Riquelme frustra Corinthians e fica no Boca até junho

25 set 2009 - 11h57
(atualizado às 12h37)
Compartilhar

O meio-campista Riquelme jogou um balde de água fria nas esperanças do Corinthians ao garantir sua permanência no Boca Juniors até o fim de seu contrato. Segundo ele, seu empresário está autorizado a conversar com outros clubes somente depois de 30 de junho de 2010.

» Teste seus conhecimentos sobre São Paulo x Corinthians

» ESPN: confrontos históricos de Corinthians x São Paulo

» Dentinho descarta "freguesia" do São Paulo

» Veja as últimas do Corinthians

"Meu representante recebeu chamadas de vários clubes. Fico contente. Mas, até 30 de junho, ele não pode falar com ninguém. Tenho um compromisso com o Boca", afirmou o jogador em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal argentino Olé.

A intenção do Corinthians era contar com Riquelme já no início do ano que vem, para a disputa da Libertadores. O jogador seria levado ao clube paulista pelo Grupo Sonda, que, ao contrário das declarações do argentino, já abriu negociação.

A situação pode ser ainda pior para os paulistas: Riquelme deixou claro sua intenção de renovar com o Boca. Segundo ele, a prioridade na negociação é do clube de La Bombonera.

"Quero jogar bem até 30 de junho. Depois, o Boca não tem nenhuma obrigação. Nem quero que ele tenha um compromisso comigo para renovar o contrato. Dei minha palavra e quero cumpri-la. Estou feliz aqui e quero jogar muito mais. Se puder ficar no Boca, será muito melhor", ressaltou Riquelme.

Riquelme, que defendeu a seleção argentina por muito tempo, deve seguir no Boca Juniors
Riquelme, que defendeu a seleção argentina por muito tempo, deve seguir no Boca Juniors
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade