PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Muricy abafa e-mail de Belluzzo: "pressão é na imprensa"

25 set 2009 - 19h02
(atualizado às 22h05)
Compartilhar

A ordem no Palmeiras é diminuir ao máximo a repercussão sobre o e-mail enviado pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo a Sérgio Correa, comandante da Comissão de Árbitros da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na véspera do jogo contra o Cruzeiro. O técnico Muricy Ramalho reforçou o coro de que não houve pressão do time alviverde contra o apitador Evandro Rogério Roman.

» Belluzzo denuncia "golpe" contra Arena Palestra Itália

» Wendel é vetado e não enfrenta o Atlético-PR

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Palmeiras

"Como vai pressionar arbitragem? Com certeza, o árbitro não sabia, não houve pressão. Com certeza, o Sérgio Correa não falou para o árbitro, isso o deixaria inseguro. Não aconteceu nada", opinou o treinador, após o treino desta sexta-feira.

Antes de enfrentar o Cruzeiro, o Palmeiras tinha restrições a Roman por sua atuação confusa na derrota frente ao Goiás, no Serra Dourada. Desta vez, o árbitro desagradou ao Cruzeiro, que reclamou de até quatro pênaltis diante do time paulista.

Ao ser questionado se tinha certeza de que o e-mail de Belluzzo não chegou ao conhecimento de Roman, Muricy Ramalho mudou o tom de voz e alegou conhecimento total dos bastidores do futebol:

"Vocês acham que o Sérgio Correa passaria isso? Estou no futebol faz 30 anos. O duro é quando as pessoas aparecem para falar todo dia na imprensa. Isso sim é pressão", esbravejou o tricampeão brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade