
Ao cair no gramado logo aos 3min do jogo contra o Duque de Caxias ainda no fim de agosto, o meio-campista Lopes não esperava que sua lesão fosse tão grave. Quase um mês afastado dos campos, o armador precisará de cerca de 20 dias para voltar a jogar.
» Receba os gols do seu time pelo celular
De acordo com o médico do alviverde gaúcho, Iran Cercato, a lesão no tornozelo direito se mostrou mais grave que o esperado, e Lopes precisará de mais tempo para ficar à disposição de Ivo Wortmann. "De 15 a 20 dias, talvez mais, talvez menos, dependendo de como progredir a recuperação do atleta", afirmou.
Principal responsável pela criação de jogadas do Juventude, Lopes vinha tendo destaque no time de Wortmann até se machucar. Após viajar ao Rio de Janeiro para ser avaliado por José Luiz Runco, médico do Flamengo e da seleção brasileira, o meio-campista se recupera no setor de fisioterapia alviverde.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
12h26 » Leandro Brasília será operado e só volta em 2010
08h44 » Ney Franco e Mancini são os favoritos ao cargo de Dorival Jr.