PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Andrés veta, mas diretor ainda crê em Edno contra o São Paulo

26 set 2009 - 13h46
Compartilhar

O presidente Andrés Sanchez, na manhã deste sábado, anunciou que o meia-atacante Edno não ficará nem no banco de reservas no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

» ESPN: Assista a confrontos históricos

» Teste seus conhecimentos sobre São Paulo x Corinthians

» Ronaldo treina, mas Chicão segue fora

» Saiba quem é a moça que fez Mano Menezes chorar

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Corinthians

"O departamento jurídico já tomou a posição de não correr esse risco. O Mano foi avisado logo de manhã. O Edno ficará fora, mesmo se o clube receber um fax da CBF. Não vamos arriscar porque ele não está no BID (Boletim Informativo Diário)", disse Sanchez.

Minutos depois, porém, o diretor jurídico do Corinthians, Sérgio Alvarenga, informou a Sanchez que ainda havia esperança de o jogador poder atuar no clássico. O clube espera uma posição oficial da CBF, garantindo que a escalação de Edno não seria irregular.

Por enquanto, teve apenas a garantia verbal por telefone. Em função de uma queda de sistema da entidade, o nome de Edno e de alguns jogadores de outros clubes não apareceram no BID na sexta-feira, último dia de inscrições para o Campeonato Brasileiro. "Se ele não puder jogar o Brasileiro será um absurdo, porque agora já não foi mais culpa do Corinthians, nem do jogador", disse Andrés.

O Corinthians assegura que a inscrição já está feita na CBF, e espera o nome do jogador no BID para a próxima segunda-feira. O de Matias Defederico, pelo menos, apareceu na última sexta e ele foi regularizado, 25 dias após a apresentação oficial no Parque São Jorge.

Edno deve ser desfalque do Corinthians por problemas na inscrição
Edno deve ser desfalque do Corinthians por problemas na inscrição
Foto: Adhil Rangel / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade