PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Richarlyson critica retranca palmeirense

28 set 2009 - 11h10
(atualizado às 11h52)
Compartilhar

O Palmeiras ameaça disparar na classificação do Campeonato Brasileiro. Ao fim da 26ª rodada, o time acumula cinco pontos de frente na liderança. Contudo, o volante Richarlyson, do São Paulo, acha que é possível reverter o quadro, sobretudo pela forma de jogar do rival. » "Corinthians achou o gol", diz Ricardo Gomes

» "Um dia o Palmeiras vai pagar", diz cartola colorado

» Herói de R$ 100 mil, Danilo diz que falta muito para ser ídolo

» Veja as últimas do São Paulo

» Veja as últimas do Palmeiras

O atleta do time do Morumbi acredita que o técnico Muricy Ramalho já conseguiu impor sua forma de trabalho no Palmeiras. Mas foi além: ele vê o Palmeiras com uma verdadeira retranca defensiva.

"Sei que o Muricy vai falar agora sempre para eles pensarem no contra-ataque, mas é difícil fazer um time jogar na defensiva em 12 jogos seguidos", alertou Richarlyson, curiosamente colocando em dúvida a tática adotada pelo antigo comandante.

Richarlyson ainda deixou a entender que o Palmeiras não merecia a vitória na partida contra o Atlético-PR, no Palestra Itália. No fim do jogo, o time foi alvo de algumas investidas dos paranaenses, mas contou com grandes intervenções do goleiro Marcos para segurar o resultado.

"O futebol pune muitas coisas. Se pegar o jogo entre Palmeiras e Atlético-PR, foi um pecado. O Palmeiras fez seus gols em um chutão e em uma bola parada. Depois, o Danilo ainda tirou uma bola em cima da linha", lastimou o camisa 20 do tricampeão brasileiro.

Richarlyson acredita em tropeço do Palmeiras
Richarlyson acredita em tropeço do Palmeiras
Foto: William Lucas/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade