
Atualizada às 10h33 Em números, o Sport perdeu para o Santo André no segundo tempo da partida deste domingo, na Ilha do Retiro. A equipe baixou o ritmo e teve menos oportunidades, mas apresentou melhor eficiência para confirmar a vitória por 2 a 1. O técnico Péricles Chamusca exaltou a melhora após o triunfo pelo Campeonato Brasileiro.
"Fizemos um primeiro tempo muito bom, jogamos muito bem, mas no segundo tempo o time não teve mais posse de bola. Nas finalizações, fizemos o dobro em relação ao Santo André na primeira etapa", analisou o treinador, antes de admitir que gostou mais do desempenho na etapa final.
"No segundo tempo, eles fizeram quatro finalizações, enquanto nós, três. Mas tivemos mais qualidade de pequena área", continuou Chamusca, ao citar o grande trunfo do rubro-negro pernambucano. A equipe soube marcar na hora certa e definiu o resultado com tento de Vandinho, aos 24min do segundo tempo.
"Tivemos mais chances claras, apesar de termos criado menos", disse o treinador, que agora espera nova vitória contra o Grêmio, fora de casa. "Não vai ser jogo fácil, todos os jogos são pegados e o equilíbrio é grande. Vamos ter que ser sempre guerreiros, sempre brigadores", avisou.
Gazeta Press
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
23h55 » No Atlético-MG, Renan fratura antebraço e é operado