PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Dirigente palmeirense vê vantagem de Luxemburgo em clássico

28 set 2009 - 15h43
(atualizado às 16h02)
Compartilhar

O clássico entre Santos e Palmeiras, no próximo domingo, na Vila Belmiro, marca o reencontro entre Vanderlei Luxemburgo e a equipe do Palestra Itália. O treinador, atual 12º colocado do Campeonato Brasileiro com o time alvinegro, comandou o rival do início de 2008 até junho deste ano, quando foi demitido pela diretoria.

» Richarlyson critica retranca palmeirense

» Herói de R$ 100 mil, Danilo diz que falta muito para ser ídolo

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Palmeiras

Embora elogie Luxemburgo, Toninho Cecílio, gerente de futebol palmeirense, faz questão de ressaltar que, pelo tempo que esteve à frente do time do Palestra Itália, leva uma certa vantagem para o clássico do fim de semana.

"Ele sempre dialogou muito com a diretoria. Fez um trabalho que nos deixou satisfeito. Nos deu um título (Paulista 2008), colocou a equipe na Libertadores, competição na qual o time caiu de pé. Mas o fato de o Vanderlei conhecer o nosso elenco é uma vantagem, sim", declarou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O cartola comemorou a 26ª rodada da competição, que rendeu ao líder Palmeiras uma diferença de cinco pontos para o Goiás, segundo colocado, que também venceu, o Grêmio, em casa, e pulou para a segunda colocação. Porém, afirma que é muito cedo para garantir que a taça vai ficar com Marcos, Diego Souza e companhia.

"A rodada foi boa, mas é muito cedo para dizer alguma coisa. A diferença de pontos é importante nesse momento, mas é insuficiente para ter uma tranquilidade, considerando a distância e a qualidade dos adversários", completou.

Luxemburgo treinou o Palmeiras até a metade deste ano e conhece bem o elenco alviverde
Luxemburgo treinou o Palmeiras até a metade deste ano e conhece bem o elenco alviverde
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade