Série B

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série B

Série B

Segunda, 28 de setembro de 2009, 16h46

Guedes muda e deixa Bahia mais ofensivo contra Duque

O torcedor do Bahia pode esperar um time ofensivo nesta terça, para o duelo contra o Duque de Caxias pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A mudança na equipe não é nem tanto de ordem tática, mas sim nas características de alguns atletas que começarão jogando.

Contra os cariocas, o técnico Sérgio Guedes irá promover duas alterações em relação à equipe que empatou com o Ipatinga na última rodada. Na lateral direita, Marcos, que não joga como titular há 50 dias, volta à equipe.

O jogador, que entra no lugar de Dedé, tem como principal qualidade o apoio ao ataque. Já a outra alteração está no meio-campo, com Léo Medeiros ocupando a vaga deixada pelo volante Bruno Silva. O primeiro, mais habilidoso, tira o lugar do segundo, mais marcador.

Em 15º lugar com 31 pontos, os baianos lutam para não disputar a Terceira Divisão no ano que vem. O time está apenas três pontos à frente do 17º colocado América-RN e, por isso, vencer o Duque em casa está sendo considerado uma obrigação nos vestiários tricolores.

Gazeta Esportiva

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Busque outras notícias no Terra