PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em Madri, Ronaldo descarta voltar ao Real como dirigente

29 set 2009 - 08h23
Compartilhar

A passagem de Ronaldo por Madri não está servindo apenas para resolver problemas pessoais. O atacante do Corinthians, que jogou por cinco anos no Real Madrid, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol As e afirmou que ainda não é hora de pensar em ser dirigente do clube, como havia prometido no ano passado a Florentino Pérez, presidente do Real, durante um amistoso entre os amigos de Ronaldo e amigos de Zidane. » Distante do título, Corinthians começa a "secar" o Palmeiras

» CBF prorroga período de inscrição; Edno aparece no BID

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Corinthians

"Veremos o que vai acontecer. Ainda não está nos meus planos voltar ao Real Madrid. Tenho uma relação muito boa com o clube, mais precisamente com Florentino. Mas sou jogador, logo não me vejo trabalhando para o Real Madrid", disse o corintiano, ao As.

O craque, que fez parte da primeira geração de "galácticos" do Real, elogiou a nova leva de bons jogadores contratados pelo clube. Principalmente Kaká e Cristiano Ronaldo, que herdou a camisa 9 e o nome do jogador do Corinthians. "Vi que ele usa meu número e nome. Me parece muito bem com essa camisa. Diria a ele que faça o máximo com essa camisa. É um grande jogador", afirmou Ronaldo.

Sobre Kaká, o atacante é ainda mais otimista. "Kaká é meu amigo e já está fazendo maravilhas em Madri", comemorou.

Ronaldo deve voltar ao Brasil na quinta-feira, e só então participar dos treinos com o elenco corintiano. Sua participação no jogo contra o Atlético-PR, sábado, às 18h30, ainda é uma incógnita.

Depois de fazer gol contra o São Paulo, Ronaldo vai a Madri e descarta volta ao Real
Depois de fazer gol contra o São Paulo, Ronaldo vai a Madri e descarta volta ao Real
Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade