PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Sanchez se desculpa por "bambinho" e reforça veto ao Morumbi

29 set 2009 - 10h36
(atualizado às 12h03)
Compartilhar

O presidente Andrés Sanchez tentou abafar a rivalidade com o São Paulo durante o banquete de comemoração pelos 99 anos do Corinthians. Não conseguiu.

» Veja fotos de São Paulo x Corinthians

» Distante do título, Corinthians começa a "secar" o Palmeiras

» CBF prorroga período de inscrição; Edno aparece no BID

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Corinthians

» Opine: Sanchez está certo em não jogar no Morumbi?

Andrés Sanchez não consegue evitar provocações ao São Paulo em festa corintiana
Andrés Sanchez não consegue evitar provocações ao São Paulo em festa corintiana
Foto: Rafael Falvigna / Terra

As centenas de convidados que foram ao Parque São Jorge na noite de segunda-feira se animaram pela primeira vez com uma provocação transmitida nos telões. No desenho animado, um gavião passava a bola entre os pés de um veado, com meias da cor rosa, vestido com um uniforme semelhante ao do São Paulo.

"Quero me desculpar com o São Paulo por aquele 'bambinho' no telão. Não passou pelo meu crivo. Se eu soubesse disso, com certeza não autorizaria. O Corinthians não deve agir dessa maneira", ensinou Andrés Sanchez, mas sem deixar de demonstrar o seu rancor com o rival.

No fim do seu demorado discurso, em que arrancou risadas do público e se desculpou pelos recorrentes erros de português, o presidente corintiano avisou: "no Morumbi, jamais!". Os presentes vibraram com o anúncio.

Sanchez decidiu não mandar mais jogos do Corinthians no Morumbi depois dos incidentes nas últimas partidas contra o São Paulo e de brigar com a diretoria adversária por cargas maiores de ingressos. No domingo passado, quando o clássico paulista terminou empatado por 1 a 1, o dirigente ficou revoltado porque sua equipe foi novamente recebida com arremessos de latas e pedras no estádio do rival.

O Palmeiras, no entanto, também não foi esquecido no banquete de aniversário do Corinthians. O governador José Serra (palmeirense) foi bastante vaiado ao subir ao palanque. "Governo para todos: palmeirenses, corintianos, são-paulinos, lusitanos e santistas", apaziguou.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade