PUBLICIDADE

Ponte Preta encerra jejum com vitória sobre o América-RN

29 set 2009 - 21h24
(atualizado em 30/9/2009 às 09h16)
Compartilhar

Nada melhor do que enfrentar um adversário que está na zona de rebaixamento para se recuperar de uma derrota de um clássico regional. Nesta terça-feira, a Ponte Preta recebeu o América-RN e goleou por 4 a 0. O resultado encerra um jejum de três jogos sem vitórias "potencializado" com a derrota para o Guarani no último domingo.

» Veja fotos da rodada da Série B

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Comente o resultado do jogo

O resultado pouco altera a situação da Ponte Preta na zona de classificação, mas pelo menos dá um ânimo maior ao time que ainda sonha com o acesso à Série A em 2010. Com os três pontos desta terça, o time campineiro sobe para a oitava colocação com 39 pontos - a oito do G-4 - e torce para que o Ipatinga não passe de um empate no duelo contra o Fortaleza.

O América-RN por outro lado cai uma posição e termina a rodada no 18º posto.

Os gols da vitória ponte-pretana foram marcados por Danilo Neco, duas vezes, Lins e Finazzi - este o primeiro após o seu retorno ao clube de Campinas.

Mas nem tudo foi motivo de alegria para a Ponte Preta. Os pouco mais de 1.500 torcedores vaiaram a vitória deste terça-feira. A bronca foi motivada pela derrota no dérbi, no último sábado. Nos dias que antecederam o jogo contra o América-RN a torcida chegou a pedir a saída de dirigente e pichou muros do Estádio Moisés Lucarelli.

Nem Danilo Neco, autor de dois gols da partida, foi poupado: "ão, ão, ão, só fez a obrigação", gritaram os torcedores. Faixas pedindo mudanças e "jogadores, não baladeiros", também foram exibidas nas arquibancadas.

Com informações do Lancepress!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade