PUBLICIDADE

Com 2 de Zé Carlos, Portuguesa afunda Paraná e esboça arrancada

2 out 2009 - 22h54
(atualizado em 3/10/2009 às 21h27)
Compartilhar

Em noite que o atacante Zé Carlos voltou a fazer a diferença a favor da equipe do Canindé, a Portuguesa venceu sua segunda partida consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro e já representa uma ameaça ao grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga à elite no ano que vem. No Estádio Durival Brito, em Curitiba, o time paulista ampliou o mau momento do Paraná ao vencer por 2 a 0 nesta sexta-feira, com dois gols de seu artilheiro.

» Veja fotos da rodada da Série B

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Comente a vitória da Portuguesa

Nova sexta colocada da segunda divisão nacional, a Portuguesa agora soma 44 pontos, três a menos que Atlético-GO e Ceará, que integram a zona de acesso. Enquanto isso, o Paraná conhece novo tropeço em casa e estaciona nos 35, ocupando a intermediária 11ª posição.

Mesmo longe de sua torcida, a Portuguesa foi melhor e precisou de 35 minutos de jogo para inaugurar o placar com Zé Carlos, ao aproveitar um cruzamento de Simão para desviar para o fundo das redes. Depois do intervalo, mesmo com o adversário mais ofensivo o artilheiro aproveitou bobeada da zaga paranaense, tirou do goleiro Muriel e só empurrou para as redes.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Atlético-GO, na sexta-feira, novamente no Estádio Durival Britto e Silva, na capital paranaense. Já a Portuguesa volta a campo já na terça-feira, diante do São Caetano, em São Paulo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade