PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Para Cuca, mobilização é a palavra-chave no Fluminense

5 out 2009 - 10h00
(atualizado às 10h46)
Compartilhar

Não existe nenhuma conta no Fluminense para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico Cuca, o elenco precisa se mobilizar a cada rodada para chegar ao final da competição garantido na primeira divisão nacional, em vez de antecipar etapas e adivinhar o futuro.

» Veja fotos de Flamengo x Fluminense

» Com recorde de público, Adriano brilha e decide Fla-Flu

» Atacante do Flu desmaia e sai de ambulância

» Veja a classificação atualizada

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Problemas no estádio? Mande seu relato

» Comente a vitória do Flamengo

"Mobilização é a palavra-chave. Se pensar em ganhar 25 pontos de uma vez, não se ganha. Vamos tirar proveito das coisas boas corrigir os erros que o Flamengo aproveitou na segunda etapa para ter condição de fazer um jogo bom com o Corinthians na quarta-feira", destacou o treinador.

Com somente 21 pontos conquistados em 27 rodadas, o Fluminense ocupa a última posição do campeonato. O próximo compromisso será às 21h50 (de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã. Nele, Cuca espera não repetir o que aconteceu no domingo, quando o time saiu atrás do rival no placar.

"Em jogo equilibrado, quem sai na frente ganha. Os gols não saíram de jogada trabalhada do Flamengo, mas sim de duas roubadas de bola. Com o frisson do Maracanã cheio, ninguém conseguiu passar para o Fabinho que vinha ladrão e acabamos penalizados com a derrota", exemplificou o comandante tricolor, que ainda eximiu o jovem elenco de qualquer culpa direcionada pelo revés no clássico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade