PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Irritado, Muricy diz que Palmeiras não perdeu 2 pontos

9 out 2009 - 00h21
(atualizado às 11h34)
Compartilhar

Muricy Ramalho reviveu os tempos de São Paulo e mostrou irritação com algumas perguntas dos jornalistas após o empate do Palmeiras contra o Avaí. Ainda assim, ele assegura que não ficou totalmente insatisfeito com o deslize alviverde em casa. Nesta quinta-feira, no Palestra Itália, a equipe paulista empatou por 2 a 2 com o rival catarinense, depois de levar dois gols e buscar a igualdade nos minutos finais de jogo.

» Veja fotos de Palmeiras x Avaí

» Palmeiras sofre para empatar com Avaí

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Problemas no estádio? Mande seu relato

» Comente o empate no Palestra Itália

Segundo o treinador, a determinação palmeirense durante os 90 minutos deve ser levada em conta. A equipe paulista levou dois gols em jogadas de bola parada e, na base da raça, conseguiu a igualdade, com um tento de Robert aos 41min do segundo tempo.

"Estou chateado por não conseguir os três pontos, mas não fico triste. Não é coisa de outro mundo. Você ganha um campeonato assim, buscando os resultados, já havíamos conquistado pontos importantes fora", recordou Muricy Ramalho.

Favorecido pelos tropeços de São Paulo, Goiás e Atlético-MG, o Palmeiras comemora o fato de manter a vantagem de cinco pontos na liderança da classificação com uma rodada a menos para disputar. Restam 30 pontos em jogo até o início de dezembro.

Por outro lado, Muricy Ramalho reconhece que o Avaí trouxe imensas dificuldades no Palestra Itália. Do lado catarinense, o sentimento foi de derrota pelo bom futebol apresentado na capital paulista.

"O campeonato está muito equilibrado, não perdemos dois pontos, ganhamos um. O Avaí fez um grande jogo, também tivemos nossas chances. Aquele que veio ao estádio ou assistiu pela televisão gostou do que viu. Para nós, está bom demais", definiu o tricampeão brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade