Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Sexta, 9 de outubro de 2009, 16h12

Para Carlinhos Bala, "Palmeiras não coloca medo"

O Náutico precisa voltar a vencer para tentar sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, os pernambucanos pegam ninguém menos do que o líder da competição. No entanto, para o atacante Carlinhos Bala, o Palmeiras não assusta os jogadores alvirrubros.

» Náutico quer fugir da degola fazendo "lição de casa"
» Geninho terá cinco reforços para "jogo do topo"
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
Leia as últimas do Náutico

"Agora está afunilando o campeonato e cada jogo é uma decisão. Eu vi a partida do Palmeiras contra o Avaí, e eles não têm nada de mais, é um time comum, como qualquer outro. Não coloca medo. Precisamos ter cabeça fria, quando a gente tiver de frente com o goleiro temos que marcar o gol, pois equipe grande não perde chances", afirmou Bala.

Analisando a escalação das duas equipes, o jogador vai além e afirma que o favoritismo ficará com os donos da casa. Enquanto o Náutico tem o retorno de cinco titulares, o time de Muricy Ramalho não poderá contar com os suspensos Obina, Vagner Love e Edmílson, além de Diego Souza e Armero, que estão servindo às suas seleções.

"Todos esses desfalques são muito bons para nós. Eles vão vir jogar aqui nos Aflitos, com a torcida pressionando, a partida será de tarde e provavelmente vai estar um sol escaldante, todos esses fatores contam muito a nosso favor", disse.

Com a derrota para o Internacional na última rodada, o Náutico estacionou nos 26 pontos e, em 18º lugar, viu a vantagem para o 16º colocado - o Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento - aumentar para cinco tentos.

Gazeta Press

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Gazeta Press
Para Carlinhos Bala, Palmeiras não tem nada de mais
Para Carlinhos Bala, Palmeiras não tem nada de mais

Enquete

  • Depois do Brasileiro haverá debandada no Palmeiras?
  • Sim
  • Não
  • Busque outras notícias no Terra