
Em um estádio praticamente vazio, com apenas 22 pagantes, o Duque de Caxias, após sair atrás no placar, reagiu rapidamente e venceu o Ipatinga por 3 a 1, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
» Fotos da rodada da Série B 
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Comente a vitória do Duque de Caxias
Depois de fazer o gol logo aos 6min de partida, com o jovem estreante Joabe, o Ipatinga relaxou e viu o time carioca reagir em dois gols de lance de bola parada. No primeiro, em uma cobrança de escanteio, Santiago aproveitou o rebote e empatou, aos 38min. A virada veio três minutos depois, quando Leandro fez falta violenta e foi expulso. Na cobrança, Marquinho encontrou Leandro Chaves na área, que emendou para o gol.
Em vantagem, o time da casa dominou a partida. No segundo tempo, o atacante Edivaldo, ao deixar o banco de reservas e retornar depois de um período de contusão, deixou a sua marca e reassumiu a artilharia da Série B, com 13 gols.
Com a vitória, o time carioca poderá ter um final de semana mais tranquilo, com seis pontos sobre o ABC, o primeiro time colocado na zona do rebaixamento. O Duque de Caxias, com 37 pontos, ocupa a 13ª posição. E o time mineiro, com 39 pontos, é a décima colocada.
Um detalhe triste é a pequena quantidade de torcedores pagantes nos jogos do Duque de Caxias. Nesta sexta-feira, apenas 22 pagaram para acompanhar a vitória sobre o Ipatinga, e não foi a primeira vez, esse também foi o público registrado no empate sem gols diante do Brasiliense pela rodada anterior da Série B.
Redação Terra
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
21h01 » Carlos Alberto e Love farão jogo beneficente entre amigos
20h04 » "Colorados-vascaínos" não acreditam em tropeço do Flamengo
19h02 » No Vasco, campeões do OPG posam para foto e ganham elogios