
Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o líder Palmeiras, o atacante Bruno Mineiro acredita que o Náutico renovou nesta segunda-feira o seu ânimo na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
» Fotos de Náutico x Palmeiras 
» Náutico faz 3 e impede Palmeiras de disparar
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente a vitória do Náutico
"O time vem fazendo um trabalho excelente, precisava de uma vitória como essa", desabafou. "Sempre falo que este grupo tem qualidade, mas os resultados não estavam vindo. Precisamos de paciência", completou o artilheiro da partida nos Aflitos.
O zagueiro Cláudio Luiz, que marcou o gol que abriu caminho para o importante triunfo alvirrubro, avisou que o elenco brigará até o final para permanecer na elite.
"Estávamos pecando na finalização nos últimos jogos, mas hoje Deus nos abençoou. É um pouco tarde, mas temos continuar acreditando. O professor Geninho é experiente e sempre fala isso nos vestiários. Se ele acredita, nós também vamos acreditar", comentou.
A vitória diante da torcida foi redentora, mas não suficiente para tirar o Náutico da zona da degola. Na 18ª colocação do Nacional, com 27 pontos, o time do técnico Geninho volta a campo no próximo domingo, quando encara o Vitória em Salvador.
Gazeta Press
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
21h38 » Zagueiro Dalton garante que enfrenta a LDU
21h20 » Palmeiras vê "quase perfeição" em esquema com três meias