Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Segunda, 12 de outubro de 2009, 19h32 Atualizada às 20h53

Hélio dos Anjos ironiza críticas e lamenta perda de gols

Vaiado pela torcida no empate do Goiás com o Sport por 1 a 1 nesta segunda-feira, o técnico Hélio dos Anjos adotou a ironia como tom após a partida. Para o treinador, o resultado considerado ruim dentro de casa foi provocado pelo excesso de erros ofensivos da equipe.

» Veja fotos da partida
» Goiás tropeça diante do Sport
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente o empate no Serra Dourada

"O maior erro nosso foi não ter marcado os gols nas jogadas em que a bola atravessou a área. O resultado realmente desgasta e entristece a todos, mas é o campeonato", declarou o treinador, que viu o Goiás levar o gol de empate aos 36 minutos do segundo tempo.

Questionado sobre sua atuação como técnico, Hélio dos Anjos preferiu não se exaltar. O comandante tirou o meia Léo Lima, que havia feito o gol da equipe, e colocou o meia Romerito, minutos antes de levar o empate. Depois de ter perguntado se não teria errado na substituição, o treinador foi irônico.

"São mil partidas na minha carreira e ainda não aprendi? Talvez eu veja os jogos de outra forma", declarou para depois explicar a troca. "Tecnicamente o Léo estava sofrendo com o desgaste e, taticamente, não estava mais voltando para cobrir um setor que já estava sob pressão. Não acredito que eu errei, mas nem tudo o que eu fizer vai dar certo", concluiu.

O resultado foi ruim para o Goiás, que agora está há quatro jogos sem vencer. Se tivesse batido o Sport em casa, a equipe teria entrado novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Goiás terminou a 29ª rodada com 46 pontos, um a menos do que o quarto colocado Atlético-MG.

Gazeta Esportiva

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Busque outras notícias no Terra