Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Terça, 13 de outubro de 2009, 17h34

Luxemburgo foge de polêmica e descarta comparação com "Sereias"

Com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o time feminino do Santos, já conhecido pelo apelido de "Sereias da Vila", já está classificado às semifinais da competição sul-americana e chama a atenção de todos. Nesta segunda-feira, no Pacaembu, a torcida do clube alvinegro, revoltada com o empate sem gols diante do Vitória, gritou os nomes de Marta e Cristiane, estrelas da equipe.

» Fotos de Santos x Vitória
» Santos fica no empate com Vitória
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente o empate no Pacaembu

O técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, tratou de rechaçar qualquer tipo de comparação, em sua entrevista após a partida e saiu em defesa de seus comandados. "O pessoal gritou o nome da Marta, mas o futebol feminino é diferente. As meninas da Bolívia (o Santos venceu o Enforma por 12 a 0), por exemplo, são baixinhas e não tem físico de atletas", afirmou o treinador.

Apesar de descartar as comparações entre as equipes, o técnico ressalta as qualidades das meninas da Vila Belmiro. "Com certeza elas vão ganhar a Libertadores. Mas essa comparação não cabe, porque aqui (masculino) o negócio é um pouco diferente", finalizou.

Lancepress!

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Marcelo Pereira/Terra
Com seu time criticado, técnico do Santos aponta diferenças entre futebol feminino e masculino
Com seu time criticado, técnico do Santos aponta diferenças entre futebol feminino e masculino

Busque outras notícias no Terra