
Atualizada às 16h31 Washington deve ser mais um atleta a deixar o São Paulo ao término da atual temporada. Com contrato até dezembro, o atacante não foi procurado para negociar a renovação. Por isso, o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, já recebe propostas de outras equipes para 2010.
"O São Paulo não se manifestou. Como até agora não temos um posicionamento, estou escutando outros", explicou o agente.
Rinaldi, inclusive, está na Grécia analisando propostas. "Estou em Atenas agora. Tenho algumas sondagens, mas não posso falar os nomes dos clubes. Vou ouvir algumas coisas aqui. Depois, vou para outros países".
Apesar de confirmar as ofertas, o empresário prefere não dizer os nomes dos interessados. O Grêmio surgiu como um provável destino para o atacante, mas Rinaldi desconversou. "Isso eu não posso dizer".
As ofertas serão analisadas pelo jogador quando seu empresário retornar ao Brasil, em novembro. "Há sondagens do Brasil e do exterior. Vou avaliar tudo com ele quando eu voltar", explicou.
Pela confiança de Rinaldi, o artilheiro de duas edições do Brasileiro (2004 e 2008) pode ter boas opções para a próxima temporada. "Apesar de ter 34 anos, ele ainda tem um bom mercado", finalizou.
Além de Washington, o São Paulo tem outros atletas que devem dar adeus ao clube no final da temporada. Borges e Hugo também têm vínculo apenas até dezembro e já manifestaram a intenção de atuar na Europa em 2010.
Por isso, a diretoria corre em busca de reforços, mesmo sem admitir publicamente. Fernandinho, do Barueri, tem boas chances de defender o clube, além de Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, ambos do Coritiba.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
13h39 » "É apenas difícil, não impossível", diz Hernanes
13h30 » Souza é o atleta mais assediado do Corinthians, diz presidente