
Atualizada às 18h47 O Goiás não poderá contar com os zagueiros Rafael Toloi e João Paulo para a partida diante do Fluminense, no próximo domingo, no Serra Dourada. Além destes dois jogadores, o time goiano corre o risco de ficar sem outro defensor: Leandro Euzébio, que será julgado pelo STJD nesta sexta-feira.
Rafael Toloi sofreu uma torção no tornozelo na final do Mundial Sub-20, em que a seleção brasileira perdeu o título para Gana. O zagueiro deverá ficar de 10 a 15 dias no departamento médico do Goiás.
Já João Paulo foi julgado pelo STJD na última quarta-feira e acabou pegando dois jogos de suspensão devido a sua expulsão na partida contra o Botafogo, em 4 de outubro.
Como já cumpriu suspensão automática, João Paulo só desfalcará o Goiás na partida contra o Fluminense.
Nesta sexta-feira será a vez de Leandro Euzébio sentar no banco dos réus. O zagueiro foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - praticar jogada violenta - e pode pegar uma suspensão de duas a seis partidas. Tudo isso em virtude de sua expulsão contra o Cruzeiro.
Desfalcado de pelo menos dois jogadores, o Goiás enfrentará o Fluminense tentando voltar a vencer depois de quatro rodadas. O time é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, três a menos do que possui o São Paulo, primeiro integrante do G-4.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
22h35 » Muricy minimiza ausência na lista de melhores técnicos
21h30 » Torcida compra quase 40 mil ingressos para jogo contra LDU