PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Belluzzo promete conversas individuais no Palmeiras

22 out 2009 - 18h51
(atualizado às 19h31)
Compartilhar

Os quatro jogos sem vitórias (incluindo três derrotas) definitivamente acabaram com a tranquilidade do Palmeiras. Tanto que o presidente do clube, Luíz Gonzaga Belluzzo, prometeu tomar algumas medidas, como conversar individualmente com determinados jogadores.

» Maurício Ramos e Pierre: liberação apenas em novembro

» Palmeiras tenta controlar nervos para recuperar bom futebol

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Palmeiras

"O problema é a forma como tudo está acontecendo. Os jogadores passam a impressão de que estão acomodados, achando que já ganharam o título. Na verdade, é uma ansiedade tão grande, que eles (jogadores) acabam não jogando o que sabem e ficam perdidos em campo", lamentou Belluzzo em entrevista à Rádio Record nesta quinta-feira.

Depois de empatar com Avaí e perder para Náutico, Flamengo e Santo André, o Palmeiras ainda lidera o Campeonato Brasileiro com 54 pontos, mas pode ficar com apenas um ponto de vantagem sobre o Atlético-MG caso o time mineiro derrote o Vitória no sábado.

Além da falta de resultados, a relação entre os jogadores é outro fator que preocupa o Palmeiras. Após a derrota para o Flamengo, Marcos reclamou de Wendel e Robert, que teriam falhado no segundo gol do adversário. As declarações acabaram causando um mal-estar no grupo do time alviverde.

"Vou conversar com o grupo e também conversar individualmente com alguns jogadores para saber o que está acontecendo", apontou Belluzzo, que exige uma vitória diante do Goiás em 29 de outubro. "Temos que ganhar do Goiás de qualquer jeito. Se não ganharmos do Goiás, teremos que entrar para ganhar do Corinthians de novo", disse o presidente do Palmeiras.

Belluzzo não está contente com o desempenho do Palmeiras
Belluzzo não está contente com o desempenho do Palmeiras
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade