
A vitória da Ponte Preta sobre o Bragantino na última terça-feira rendeu frutos ao técnico-interino Wanderley Paiva. Na tarde desta quinta-feira, o clube confirmou o ex-coordenador de futebol para comandar a equipe de Campinas até o final da temporada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 46 pontos, o time alvinegro ocupa a sétima colocação, há sete pontos do Atlético-GO, quarto classificado.
"O Wanderley está desenvolvendo um bom trabalho, trouxe de volta o ânimo e a confiança ao grupo. Somado a este fato, nossa intenção é contratar um treinador que tenha tido um bom desempenho em 2009 para dirigir a Ponte no próximo ano e esta escolha está sendo feita com muita cautela e planejamento, por isso não há razão para precipitações", declarou o presidente Sérgio Carnielli.
Depois de a Ponte Preta contratar um novo comandante, Wanderley Paiva retornará à coordenadoria de futebol. Com a missão de recolocar os campineiros na elite do futebol brasileiro, o interino adotou um discurso humilde e dispensou a matemática para prever esta reta final de Série B.
"Temos é que nos esforçar para vencer cada partida e assim transformar o 1% de chances em 2%, 10%, 50%, enfim, vencer um por um para chegarmos lá. Continuamos disputando jogo por jogo e acreditando no acesso, mas sem fazer contas nem esperar por milagres. Neste sentido, o confronto diante do Figueirense, neste sábado, é o jogo da vida", afirmou o dirigente.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
16h30 » Potuguesa leva denúncia contra Guarani à Fifa
16h23 » Por SMS, Corinthians desiste de Bruno Rodrigo
15h08 » Vasco só buscará reforços quando confirmar novo treinador