PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Marcos aponta problemas e cobra defesa mais forte

23 out 2009 - 12h58
(atualizado às 15h12)
Compartilhar

Depois de quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras fará a preparação para o jogo contra o Goiás em Atibaia. A palavra crise ronda o Palestra Itália, mas ainda não pode ser utilizada, já que o time tem quatro pontos de vantagem sobre o Atlético-MG.

» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter

» Veja as últimas do Palmeiras

A sequência de tropeços preocupa jogadores e comissão técnica. Para o goleiro Marcos, maior referência do time, o nível da equipe é bom. Porém, alguns erros ainda precisam ser corrigidos, principalmente na defesa.

"Conversamos muito sobre isso. Não é só o Palmeiras, os outros também erram, se não nunca sairia gol no futebol. O problema é que nós estamos ansiosos para matar os jogos, pois o campeonato está no fim. A nossa defesa era a melhor há cinco rodadas. O time tem atacado pouco e a defesa está pouco consistente. Sempre saimos perdendo e não conseguimos reverter a situação", disse.

Marcos aponta neste momento o Goiás como principal adversário na competição. "Temos que ter atenção, pois é o próximo jogo. Não adianta ficar pensando em Corinthians, Fluminense. O Goiás pode aumentar o problema que temos, hoje, na questão dos resultados. Temos que ter raça e vontade para trabalhar e corrigir ao máximo os defeitos para esse jogo".

Nos últimos quatro compromissos, o Palmeiras levou nove gols e fez apenas dois. Para o próximo jogo, Marcos garante que o time entrará em campo lutando pela vitória.

"Nós seremos cobrados se ficarmos na retranca no Palestra. A postura na defesa precisa melhorar porque estamos tomando muitos gols, mas os erros acontecem. Vamos para cima do Goiás porque precisamos do resultado", disse o goleiro.

Marcos diz que Palmeiras precisa melhorar defesa para voltar a ganhar
Marcos diz que Palmeiras precisa melhorar defesa para voltar a ganhar
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade