PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Luxemburgo condiciona permanência no Santos à reeleição de Teixeira

23 out 2009 - 19h23
(atualizado às 20h00)
Compartilhar

O técnico Vanderlei Luxemburgo negou que já tenha acertado sua ida para o Internacional em 2010, após o término do seu vínculo com o Santos, em dezembro. Apesar de dizer que sua prioridade é renovar com seu atual clube, ele condicionou a possibilidade à permanência de Marcelo Teixeira na presidência do clube.

» Situação tenta convencer "Teixeiras" sobre candidatura no Santos

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter

» Veja as últimas do Santos

"O que eu tenho de prioridade é o Santos. E se o Marcelo (Teixeira, presidente) continuar. Se ele perder, estou fora. Se ele colocar algum candidato dele, eu estou fora também", disse Luxemburgo, em entrevista à Rádio Globo.

Marcelo Teixeira ainda não se decidiu se irá ou não concorrer a mais uma eleição para a presidência do Santos, no fim deste ano. O mandatário está no cargo desde 2000 e agora ganhou mais uma pressão para buscar mais um mandato.

"O Santos precisa muito do Marcelo. Espero que outras pessoas venha para discutir os processos políticos mas o clube ainda precisa dele", disse.

Classificando a notícia desta segunda-feira como mentirosa, Luxemburgo, porém, não descartou treinar o clube gaúcho no futuro.

"Eu não garanto que não vou. O que eu falei é que a notícia é mentirosa. Mas isso não impede que eu discuta um contrato com o Internacional. Eles já mostraram que querem me contratar, outra coisa é contratar. Não houve contato, nada. Há dois meses eu conversei com o presidente (Vitório Píffero) que perguntou se eu aceitava conversar e eu disse que não, que meu pensamento estava só no Santos", disse Luxemburgo que disse esperar a eleição no fim do ano para definir o que irá fazer no ano que vem.

Luxemburgo diz que só fica no Santos se Marcelo Teixeira se reeleger
Luxemburgo diz que só fica no Santos se Marcelo Teixeira se reeleger
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade