
Punido com o terceiro cartão amarelo na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no Engenhão, o meia Petkovic terá de cumprir suspensão automática e está fora da partida contra o Grêmio Barueri, quarta-feira, na Grande São Paulo. Com dores na coxa, o sérvio espera estar pronto para ajudar o Flamengo no final de semana, diante do Santos, no Maracanã.
» Estádios esvaziados mudam cenário de grandes clássicos
» Mesmo "sem aparecer", Maldonado comemora boa fase
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Flamengo
"Acho que vai dar para jogar", sintetizou o camisa 10, otimista em não ter sofrido nada grave na coxa. O técnico Andrade compartilhou do otimismo e confirmou que Pet passará por uma ressonância magnética nesta segunda-feira apenas como forma de prevenção.
Para a partida contra o Barueri, fundamental para os planos do Flamengo de se manter na cola do G-4 e sonhar com o título do Campeonato Brasileiro, o técnico terá as voltas do zagueiro Ronaldo Angelim e do meia Willians, que cumpriram suspensão no clássico.
O zagueiro Álvaro, em fase final de recuperação de uma lesão, é outro que não pegou o Botafogo, mas que poderá ficar à disposição do técnico Andrade para o confronto contra o Barueri.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
23h34 » Torcedor vai acordar orgulhoso na segunda-feira, diz Cuca