
O Avaí não conseguiu aproveitar o fato de atuar boa parte da partida contra o Grêmio com um jogador a mais e acabou derrotado na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Depois do revés de 3 a 1, os jogadores catarinenses reclamaram da falta de atenção da equipe.
» Veja fotos da partida 
» Com um a menos, Grêmio vence Avaí e sonha com Libertadores
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Problemas no estádio? Mande seu relato
» Comente o resultado do jogo
"Esperávamos um jogo difícil, tivemos a oportunidade de fazer gols e não conseguimos. Mas não podemos tomar gol dessa maneira. Foi muita desatenção. Mas agora não é hora de crucificar alguém, quem errou sabe. Cada um tem sua responsabilidade, faltou correr", cobrou o zagueiro Emerson.
Somada à cobrança do defensor, o meia e capitão Marquinhos também criticou duramente a atuação da equipe em Porto Alegre. "Não podemos tomar dois gols desse jeito, todo mundo tem que ajudar. Mas o grupo é bom, tem qualidade, temos que ter tranquilidade para os próximos jogos", pediu o camisa 10.
Em situação estável na tabela do Brasileiro, o Avaí estacionou nos 41 pontos e desceu duas colocações na noite desta quarta-feira. Após a derrota para o Grêmio, os catarinenses ocupam a 12ª colocação, exatamente 12 tentos à frente da zona de rebaixamento.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
20h02 » Goiás copia estrutura são-paulina para jogo de domingo
20h00 » Hélio dos Anjos rebate Angelim e descarta mala branca
19h37 » Luxemburgo confirma estreia de Edu Dracena no Brasileiro