PUBLICIDADE

Sem ameaçar Ceni, Bosco sonha em renovar contrato

29 out 2009 - 11h31
(atualizado às 11h36)
Compartilhar

O goleiro Bosco foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na noite de quarta-feira. Apesar de ter dado um susto na torcida logo nos primeiros minutos, o arqueiro se redimiu durante a partida e fez defesas importantes para garantir o resultado. Mesmo assim, o experiente arqueiro nem sonha em ameaçar a titularidade de Rogério Ceni, que cumpriu suspensão automática.

» Fotos de São Paulo x Internacional

» Veja fotos do invasor no Morumbi

» São Paulo vence Inter e assume liderança pela 1ª vez

» Fã invade jogo e pede chance "para ser jogador"

» Técnico lamenta derrota na melhor atuação do Inter

» Comente a vitória do São Paulo

Bosco e Washington foram os responsáveis pela vitória tricolor
Bosco e Washington foram os responsáveis pela vitória tricolor
Foto: Vipcomm / Divulgação

"O Rogério é insubstituível. Ele é o titular absoluto enquanto estiver aqui. Estou muito feliz no São Paulo e, quando as oportunidades aparecem, tenho de estar bem preparado. Mas estou longe de querer ter uma briga com o Rogério, que vai continuar como titular por muitos anos", afirmou.

A disposição de Bosco está em conseguir a renovação de contrato no clube tricolor. Com vínculo apenas até o fim do ano, o goleiro espera ter dado mais uma prova à diretoria de que pode ficar mais tempo no Morumbi.

"Não sei quantos passos preciso dar. Jogador depende muito do rendimento para ter renovação e sequência. Tenho dois meses de contrato e não posso pensar lá na frente. Eu me concentrei para fazer o trabalho bem feito. Mas pode ser que tenha sido um passo importante", acrescentou.

Aos 34 anos, Bosco vive um momento diferente no time tricolor, já que está se revezando no banco de reservas com o jovem Denis, que ganha cada vez mais espaço no clube. Apesar da concorrência, o atleta não se mostra insatisfeito e mantém o desejo de permanecer no clube.

"É a realização de um sonho estar no São Paulo. Muitos goleiros do Brasil gostariam de estar na situação em que me encontro hoje. Eu ralei para chegar a este clube. Por que vou querer sair? É um clube que dispensa comentários e estou muito feliz", finalizou.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade