Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Quinta, 29 de outubro de 2009, 19h56

Presidente do Atlético-PR nega contatos por Kléber Pereira

Enquanto o atacante Kléber Pereira começa a analisar as chances de permanecer no Santos para a temporada 2010, o jogador já sabe onde não vai atuar: no Atlético-PR. O presidente do clube paranaense, Marcos Malucelli, descartou promover o retorno do jogador ao local onde teve um de seus melhores momentos da carreira.

» Santos e Atlético-PR empatam na Arena
» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter
» Veja as últimas do Atlético-PR

"Não houve qualquer contato nesse sentido. Nós não temos interesse no Kléber. Sei o quanto ele gosta do Atlético, mas não teve nenhum contato com ele", garantiu Malucelli, em declaração à Rádio CBN, apesar de reconhecer a boa relação existente entre o Furacão e o número 9 do Santos.

Nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 entre Atlético-PR e Santos, Kléber Pereira foi ovacionado pela torcida rubro-negra. Ao abrir o placar, em cobrança de pênalti no segundo tempo, não comemorou o tento, em sinal de respeito. Campeão Brasileiro de 2001 com o clube, ele não escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa do Furacão no futuro.

"Tenho de agradecer por tudo que eles fizeram por mim. Chegar em outro time e ter seu nome gritado pelo torcedor. Quem sabe eu possa voltar e acabar a minha carreira aqui", disse o artilheiro santista.

Gazeta Esportiva

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Ricardo Saibun/Gazeta Press
Kléber Pereira já foi ídolo do Atlético-PR
Kléber Pereira já foi ídolo do Atlético-PR

Busque outras notícias no Terra