Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Sexta, 30 de outubro de 2009, 12h23 Atualizada às 12h37

Maxi López se lesiona e Grêmio pode ficar sem atacantes

Tão logo iniciou o treino coletivo do Grêmio, na manhã desta sexta-feira, o centroavante Maxi López machucou o tornozelo esquerdo. O argentino virou dúvida para o jogo de domingo contra o Santo André, em Santo André, no ABC Paulista.

» Mário Fernandes é dúvida para o fim de semana
» Grêmio reclamará formalmente de arbitragens
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Grêmio

Seu substituto no treino foi Roberson, que é meia. O também meia Douglas Costa já fazia parceria com López. Criou-se uma situação em que o Grêmio pode ir para a partida de domingo sem um atacante nato. Jonas está lesionado, Perea suspenso e Herrera de fora por razão disciplinar.

Maxi López se lesionou em uma dividida com o zagueiro Saimon. Saiu de campo amparado, mancando, mal tocando com o pé direito no chão. Segundo o ortopedista Alarico Endres, apenas um exame mais cuidadoso, à tarde, poderia determinar a gravidade da lesão. Mas o clima era de pessimismo.

Outro possível desfalque era o lateral-direito Mário Fernandes, com dores musculares. Thiego treinou em seu lugar. Rafael Marques, que cumpriu suspensão contra o Avaí, ocupou a zaga pela direita.

Lancepress!

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Gazeta Press
Maxi López sofre lesão no tornozelo
Maxi López sofre lesão no tornozelo

Busque outras notícias no Terra