PUBLICIDADE

Após "gol relâmpago", Vila Nova vira e distancia Ponte do acesso

30 out 2009 - 22h54
(atualizado às 23h46)
Compartilhar

Se a Ponte Preta tinha uma pequena esperança de ainda brigar pelo acesso à elite do Brasileiro, a chance ficou ainda menor depois de perder, de virada, para o Vila Nova por 3 a 2 na noite desta sexta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Serra Dourada. Por outro lado, com a vitória, o time goiano acabou com qualquer risco de rondar a zona do rebaixamento a terceira divisão.

» Veja fotos da Série B

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela completa

» Comente o resultado do jogo

A derrota acabou com a oportunidade de a equipe de Campinas vencer a sua quarta partida seguida e, agora, fica com sete pontos atrás do Atlético-GO, o último colocado entre os quatro primeiros que garantem vaga na Série A de 2010. Para o Vila Nova, o time abre boa vantagem em relação aos quatro últimos da Série B. Na 12ª colocação, o time goiano somou 45 pontos.

A Ponte Preta abriu o placar logo aos 45s, com o experiente atacante Finazzi. Depois do "gol relâmpago", o time da casa não se abateu e teve forças para buscar a virada. Ricardinho fez um belo gol, aos 14min, e Willian fez o segundo, aos 45min, ainda do primeiro tempo. Na etapa completar, a Ponte Preta chegou ao empate com gol contra de Soares.

Depois do gol de empate, o duelo seguiu aberto, com chances para os dois lados. Portanto, o reserva Rai chutou de longe, decretando a vitória de virada aos 43min do segundo tempo.

Ricardinho, autor de um lindo gol na vitória do Vila Nova nesta sexta
Ricardinho, autor de um lindo gol na vitória do Vila Nova nesta sexta
Foto: Agência Lance
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade