Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Sábado, 31 de outubro de 2009, 20h38

William chora após marcar primeiro gol de bicicleta na carreira

O atacante William chegou a chorar após marcar o segundo gol do Avaí sobre o Atlético-PR, neste sábado, na Ressacada. A emoção não era apenas por assegurar o resultado positivo de sua equipe, mas principalmente por ter chutado a bola de bicicleta para as redes.

» Veja fotos de Avaí x Atlético-PR
» Com golaço de bicicleta de William, Avaí vence Atlético-PR
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Problemas no estádio? Mande seu relato
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Comente o resultado do jogo

"Foi a primeira vez em que fiquei emocionado com um gol, pois nunca tinha feito de bicicleta ao longo da minha carreira. Já tinha tentado contra Corinthians e Barueri, mas não deu certo. Agradeço a Deus, por ser um gol muito difícil marcar", vibrou.

Com a vitória, o Avaí se firmou na zona de classificação à Copa Sul-Americana e sonha até com uma vaga na Copa Libertadores da América. A equipe catarinense é a nona colocada do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos ganhos.

"Estamos a uma vitória da Sul-americana", contabilizou o meia Marquinhos, um dos que se emocionaram junto com William durante a comemoração do gol de bicicleta.

Gazeta Esportiva

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press
William vibra ao marcar segundo gol da vitória do Avaí
William vibra ao marcar segundo gol da vitória do Avaí

Enquete

  • O gol de William foi o mais bonito do Brasileiro?
  • Sim
  • Não
  • Busque outras notícias no Terra