
Ronaldo marcou os dois gols do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente. Mas não voltará para São Paulo satisfeito. O jogador considerou o resultado do clássico injusto.
» Veja fotos de Palmeiras x Corinthians 
» Com um a menos, Palmeiras empata com Corinthians no fim e lidera
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o empate em Presidente Prudente
"Fomos bem melhores do que o Palmeiras. Claro que eles têm uma equipe que precisa ser respeitada e fizeram dois gols em jogadas de bola parada. Mas, sem dúvidas, o Corinthians foi superior no jogo todo", lamentou Ronaldo.
Outro destaque do Corinthians na partida estava resignado. O meia Matías Defederico, que fez assistências para o pênalti sofrido por Jorge Henrique e para o segundo gol de Ronaldo, conformou-se com a reação palmeirense no clássico.
"Futebol é assim. Fomos superiores durante os 90 minutos, mas, infelizmente, não ganhamos. A vitória escapou", comentou o argentino.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
|
Agência Lance
Ronaldo bate pênalti com precisão e desloca Bruno para abrir o placar
|
22h35 » Muricy minimiza ausência na lista de melhores técnicos
21h30 » Torcida compra quase 40 mil ingressos para jogo contra LDU