
Atualizada às 08h18 A segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro tirou o Internacional do G-4 e causou a revolta da torcida colorada neste domingo. Depois de tropeçar no Beira-Rio diante do Botafogo, o Inter foi bastante vaiado pelas arquibancadas cheias. O atacante Alecsandro, inclusive, recebeu uma enxurrada de críticas enquanto deixava o gramado, mas advertiu que a equipe está até mais chateada que os fãs.
» Fotos da vitória do Botafogo 
» Botafogo tira Inter do G-4 e vence a 2ª seguida 
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Comente o resultado do jogo
"A cobrança válida do torcedor é no final do jogo. No andamento, eu não concordo. Mas nós entendemos e ficamos tristes. Quem sofre mais somos nós (jogadores), que queremos ser campeões", afirmou.
O tropeço em casa derrubou o Inter para a quinta colocação, com 52 pontos, seis atrás do líder Palmeiras. Ciente de que a situação está complicada, Alecsandro já admite ter que ficar mais preocupado com a luta pela vaga na próxima Copa Libertadores.
"Nós vamos buscar o objetivo mais próximo, que agora é a Libertadores. O título está mais distante, mas, enquanto tivermos condições, também vamos buscá-lo", ponderou.
De olho na classificação de sua equipe, o atacante assegurou que não está pensando na briga pelo posto de goleador máximo da competição.
"Não estou brigando por artilharia nenhuma. Eu só penso em fazer gols para ajudar o Inter. Estou com 27 gols na temporada e não serão uma ou duas rodadas que vão mudar minha cabeça", finalizou.
Alecsandro aparece em terceiro na artilharia do Brasileiro, com 15 gols, enquanto a dianteira pertence ao atleticano Diego Tardelli, que tem 18.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
|
Jefferson Bernardes/Preview.com/Divulgação
Mário Sérgio não consegue levar o Inter à vitória
|
15h13 » Em pesquisa, torcedores pedem volta de Ronaldo à Seleção
14h41 » Barueri prega tranquilidade para garantir Sul-Americana
14h38 » Torcida do Grêmio cria escudo tricolor para Flamengo