
Mais uma vez, o técnico Ricardo Gomes não confirmou a escalação do São Paulo. Com a lesão de Zé Luis, que ficará afastado por três semanas, o argentino Adrián González e o volante Arouca brigam por uma vaga na ala direita.
Adrián tem deficiências na marcação, mas torna o time mais leve pelo lado direito. O camisa 21 substituiu Zé Luis na última partida, quando este sofreu uma lesão na coxa direita.
Já se o treinador optar pelo retorno de Jean à ala, Arouca deverá ganhar nova chance no meio, como primeiro volante ao lado de Hernanes.
"O Adrián tem mostrado bom futebol, mas está em adaptação. O Arouca voltou bem", ponderou Ricardo Gomes.
A última vez que Arouca começou como titular do São Paulo foi no empate com o Santo André por 1 a 1, em Ribeirão Preto. Na ocasião, ele entrou na vaga de Hernanes, que estava lesionado. A partida foi válida pela 25ª rodada do Brasileirão e o Tricolor perdeu a oportunidade de ser líder da competição.
Lancepress!
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
23h55 » No Atlético-MG, Renan fratura antebraço e é operado